sexta-feira, 22 de julho de 2022

Tentar

Penso em tudo que me fez chegar até o presente. A minha história é, indiscutivelmente, nossa. Me pergunto exatamente em que momento me permiti chegar onde cheguei — mais uma vez em uma situação vulnerável, quando não sei para onde vou.
Mais uma vez, me ponho de coração aberto esperando uma resolução — penso que dentre todas as situações que vivi até hoje, a nossa é a que mais merece uma.
Mesmo sabendo que resolver a situação em que nos encontramos é impossível, me ponho aqui, disposto. Mesmo sabendo que não tem para onde ir, que não tenho outro caminho além deste, me ponho disposto a tentar e, consequentemente, me desiludir.
Absolutamente nada, agora, me faria mais feliz do que a desilusão. A desilusão entre duas pessoas que tentaram e não se pouparam em tentar.


17/06/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário